Como faço para,?

  • Identifique-se para criar novos tópicos neste fórum
  • Visitantes anônimos não podem postar neste fórum
Felipe Moreira Franco  Ocasional De: Belo Horizonte - MG - Brasil  Postagens: 27

Salve Salve galera do Xoops

Quando um novo utilizador cadastra no portal pede a confirmação no E-mail e isso é muito intediante...como faço para desabilitar essa opção?

THx

Diego  Iniciante   Postagens: 0

Tipo é coisa rapida para alterar isso ai,
Vai em admin/preferencias/config. dos utilizadores.
Encontre a opção "Selecione o tipo de ativação do registro de novos utilizadores" e deixe como ativação automatica.
Depois é só clicar em prosseguir.

[]´s

João Barroca  Participativo De: Rio de Janeiro, Brasil  Postagens: 98


[concordando com o diego] facil de resolver eh, mas...se você tiver fórum ou areas restritas para os associados cadastrados, qualquer um vai poder ter acesso.
As vezes pode dar dor de cabeça para administrar.
Fica só o toque.
João Barroca

Diego  Iniciante   Postagens: 0

Ow João Barroca, realmente não pensei nisso ao postar acima, e outra coisa que ocorre é que terá mtos e-mail invalidos no cadastro, o kra fará o cadastro com e-mail de outra pessoa e talz... no meu portal eu estou tentando fazer uma limpa desses users.

[]´s

João Barroca  Participativo De: Rio de Janeiro, Brasil  Postagens: 98


Pois eh... por isso fico sempre de pe atrás com login 'automatico'. as vezes o utilizador fica meio cheio mas...quem não veh o email depois e não ativa, não deve estar muuuuuuito interessado ne?
Tem alguns cms que tem inclusive prazo de validade para o endereço - acho que o postnuke é assim.
João Barroca

Eduardo Menck  Membro De: Curitiba - Paraná - Brasil  Postagens: 489

Bom, concordando com os nossos amigos, aew, eu tive algumas reclamações no meu portal logo no inicio, e deixei a opcao de ativação automatica, mas logo na primeira semana, em torno de 80% dos e-mail eram todos invalidos, quase nada de e-mail valido, e acontece mto de kras que não tem o que fazer ficar criando 20 contas la, porque não da nada colocar e-mail errado, o que não acontece na outra opção :DMeNcK

Bruno  Iniciante   Postagens: 0

Eu também concordo com as respostas dos amigos, acho que se a pessoa está realmente interessada em algo no portal, não vai se aborrecer em esperar alguns minutos para ativar sua conta.

At+

João Barroca  Participativo De: Rio de Janeiro, Brasil  Postagens: 98


Nos podiamos concordar com outra coisa também ...
Pedir aos utilizadores para nao postar tópicos com titulos como esse.
Afinal ajudar em que? pensa bem, como outros utilizadores vão se localizar?
Enfim, uma sugestão.
João Barroca

Felipe Moreira Franco  Ocasional De: Belo Horizonte - MG - Brasil  Postagens: 27

Aff...não postei com esse título por querer foi sem pensar, quakquer problema que eu te causei te peço desculpas! =)

Rmarx  Iniciante   Postagens: 0

felicruel escreveu:
Aff...não postei com esse título por querer foi sem pensar, quakquer problema que eu te causei te peço desculpas! =)

Relaxa, não causou problema algum!
No próximo post seu tenho certeza que você será mais específico

Eduardo Menck  Membro De: Curitiba - Paraná - Brasil  Postagens: 489

é isso aew que nosso amigo Ronaldo disso, fica sussegado, acontece com as melhores familias.
Abraços t+

João Barroca  Participativo De: Rio de Janeiro, Brasil  Postagens: 98


Não encarem isso como puxão de orelhas ,
Foi apenas um toque... que espero que surta efeito e se dissemine para o bem geral.
Jamais me esqueço que em março [quandoo comecei no XOOPS] tomei até cartao amarelo por um tópico em caixa alta por favor me ajudem! ...
Falou?
A todos.
João Barroca

  Pesquisa avançada






Entrada

Codinome:


Senha:





Perdeu a senha?  |Cadastre-se!


Quem nos visita
Há 51 visitantes neste momento... (29 na seção Fóruns)

Associados: 0
Anônimos: 51

outros...

Banner XOOPS Cube