O massacre na vila belmiro

  • Identifique-se para criar novos tópicos neste fórum
  • Visitantes anônimos não podem postar neste fórum
Gislaine  Ocasional   Postagens: 36

Ai jisuis, é nóis na fita.
Fonte: O Globo.

SANTOS - O Santos deu um show para a torcida neste domingo e se distanciou na liderança do grupo 2 do Campeonato Paulista. Goleou o União São João por 8 a 3 na Vila Belmiro, chegando aos 14 pontos e deixando o time de Araras na lanterna sem pontuar.

Os gols dos santistas foram marcados por Basílio (2), Paulo César, André Luís, Alex, Robinho, Robson (de pênalti) e Renato. Osmar, Marcelinho e João Paulo descontaram para os visitantes.

As duas equipes atuam de novo pelo Estadual no próximo sábado, às 16h. O Santos recebe o Marília e o União São João joga contra o Paulista em Araras.

Antes, na quarta-feira, o Peixe volta suas atenções para a Taça Libertadores. Enfrenta o Guaraní (Paraguai) às 21h45m na Vila Belmiro, pela segunda rodada do grupo 7.

Santos faz cinco no primeiro tempo e sela vitória.

O Santos construiu a goleada ainda no primeiro tempo. Basílio completou cruzamento de Renato e abriu o placar logo aos três minutos. O atacante voltou a marcar aos 19 após passe de Robinho, de novo chutando de primeira.

Aos 24, Paulo César surpreendeu o goleiro Gilvan, cobrando direto uma falta ao lado direito da área: 3 a 0. O quarto gol saiu aos 31, quando o zagueiro André Luís subiu mais que a zaga e tocou de cabeça após desvio de Renato.

Ainda sem marcar com a camisa alvinegra, o atacante Robson cabeceou aos 34 e Gilvan soltou nos pés de Alex, que dominou livre e fez o quinto. No fim da etapa inicial, o União diminuiu com Osmar, aproveitando saída errada de Doni aos 39. Aos 45, Marcelinho bateu falta no canto e fez mais um para os visitantes.

Robson desencanta e marca de pênalti.

No começo do segundo tempo, o Santos freou a reação do adversário em uma jogada dos xodós da torcida. Robinho fez o sexto aos cinco minutos após tabela com Diego. Aos 11, Robson finalmente marcou seu primeiro gol pelo Peixe, em cobrança pênalti.

O União ainda fez o terceiro aos 31. O veterano João Paulo, de 39 anos, recebeu passe no comando de ataque, invadiu a área e tocou para as redes depois de driblar Doni. Aos 41, Paulo César passou para Renato e o capitão santista completou o placar.

Este time só me dá alegrias...

wilson  Iniciante   Postagens: 0



Ai, ai...é por isso que agradeço sempre ao meu saudoso avozinho que me fez herdar este orgulho, essa tradição e amor à camisa gloriosa...

Afaveri  Iniciante   Postagens: 5

O único problema será aguentar meu amigo santista batendo na cabeça do operador de rádio, que é corinthiano... Afora isso, tudo legal.

  Pesquisa avançada






Entrada

Codinome:


Senha:





Perdeu a senha?  |Cadastre-se!


Quem nos visita
Há 34 visitantes neste momento... (21 na seção Fóruns)

Associados: 0
Anônimos: 34

outros...

Banner XOOPS Cube