XOOPS no vivaoLinux.com.br

  • Identifique-se para criar novos tópicos neste fórum
  • Visitantes anônimos não podem postar neste fórum
Celso Goya  Iniciante De: São Paulo - SP - Brasil  Postagens: 0

Xoopers,

O Fábio Berbert, mestre na arte linux, nos concedeu um espaço em seu portal o vivaolinux.com.br e colocou um endereço para a nossa comunidade. Em breve o Fábio estará pintando aqui na área e vocês poderão agradecê-lo pessoalmente.

Por enquanto fica a minha recomendação para retribuirmos a gentileza e nos cadastrarmos também na comunidade Viva o Linux. O endereço é: vivaolinux.com.br

Ficam os agradecimentos ao Rodrigo, que fez o banner em tempo recorde, que diga-se de passagem ficou muito bacana.

[]'s.
Celso Goya.
Moinho.net

Gislaine  Ocasional   Postagens: 36

Opa eu tenho o cadastro lá e este portal é porreta. Vamos lá prestigiar porque eles fazem um dos melhores ou senão o melhor trabalho em prol da comunidade livre. Vale muito a pena assinar a mala-direta deles que é simplesmente show de b vale a pena, o que já recebemos de dicas para utilizar em nossos servidores Linux é brincadeira. Vale a visita e o seu cadastro lá.

Rodrigo Ribeiro Neto  Ocasional De: Amparo - SP - Brasil  Postagens: 33

Opa... Já me cadastrei... Vou ver se aprendo um pouco sobre Linux... Não manjo nada do sistema Pinguim!

Pô... Fiquei mó feliz em ver o banner que criei lá... Assim que tivermos o logotipo oficial poderemos produzir outras peças de divulgação.

Coloquei o banner no Portal Informação Virtual também em "Apoio Técnico".

Celso Goya  Iniciante De: São Paulo - SP - Brasil  Postagens: 0

O Fábio é um cara que eu gosto de citar como exemplo de liderança, porque ele lidera uma comunidade com milhares de participantes de forma ímpar.

Não existem reclamações nem mesmo divergências que afetem o contínuo crescimento do Viva o Linux. Como entusiasta OpenSource, também não exitou em aceitar ao pedido para ajudar a ddivulgar o XOOPS.

[]'s.
Celso Goya.
Moinho.net

Gislaine  Ocasional   Postagens: 36

Oki escreveu: O Fábio é um cara que eu gosto de citar como exemplo de liderança, porque ele lidera uma comunidade com milhares de participantes de forma ímpar. Não existem reclamações nem mesmo divergências que afetem o contínuo crescimento do Viva o Linux. Como entusiasta OpenSource, também não exitou em aceitar ao pedido para ajudar a ddivulgar o XOOPS. []'s Celso Goya moinho.net


Com certeza temos muito a aprender com ele. E agora acaba de me ocorrer uma outra ideia antiga, mas que até já implementamos algumas vezes no meu trabalho com relativo sucesso, criar o setor de entrevistas e adivinha quem gostaríamos de entrevistar? Assim podemos ter um linque de menu para uma página onde poderíamos mostrar todas as entrevistas... E então? O Fábio pode dar esta honra?

  Pesquisa avançada






Entrada

Codinome:


Senha:





Perdeu a senha?  |Cadastre-se!


Quem nos visita
Há 39 visitantes neste momento... (14 na seção Fóruns)

Associados: 0
Anônimos: 39

outros...

Banner XOOPS Cube