Chamada de ajuda do suportes locais

Mostrar todo o tópico

Valker Vacilão Silva

Chamada de ajuda do suportes locais

Valker Vacilão Silva  Iniciante De: Brasília - DF - Brasil  Postagens: 17

Engraçado... :)

Quando os japoneses, chineses ou árabes reclamaram de questões de codificação de caracteres, não davam bola. Esse foi um dos motivos do fork do cube.

Quando fizeram versões de multilanguage na China, Japão e Canadá, dizia-se que nenhuma das opções é adequada e a coordenação do xoops.org não incorporava nada no core. O mesmo vale para o multisites.

Os suportes locais não recebem nem ao menos um aviso de novos versões, uma versão do CVS para traduzir (aliás, tenho um projeto no dev.xoops.org mas sem acesso ao CVS).

Quando elaboram roadmaps (nunca vi um ser seguido, desde 2004) não pedem opinião a ninguém fora do círculo dos 'feras', simplesmente surgem, somem ou são trocados a bel prazer de alguém do xoops.org

Quando resolveram pelo 2.1/2 não foram discutidas 'features' com ninguém. E, também quando jogaram o 2.2 no lixo.

Solicitações antigas dos utilizadores simplesmente são ignoradas por muito tempo: profile, multisites, multilanguage, etc.

Permanece um monte de lixo no código: tags sem utilidade, módulos ou partes do núcleo já velhos (banners, avatar, image manager, etc.).

A administração continua a mesma coisa ridícula de 2 anos atrás, quando conheci o XOOPS, e ainda elogiam remendos como o Vitamin C ou aquela outra que só ficou no beta.

Paradoxalmente, nunca cogitaram incorporar ao system o blocksadmin ou protect do GIJOE.

Consideram que o AJAX não está consolidado suficiente para se trabalhar com isso no core.

Módulos, a exemplo do wf-downloads, são recomendados pelo xoops.org mesmo que sejam cheios de problemas e questionamentos no próprio fórum do xoops.org sejam ignorados.

Um monte de módulos do núcleo do 2.0 ficaram largados por muito tempo: xoopspoll, xoopspartners, mydownloads, mylinks, etc. Agora recomendam um monte de módulos de terceiros que tem cada uma interface diferente.

A documentação que já era pouca, sumiu!

Quando acontece uma #$%&@# lá também não explicam nada. Então ficamos sem saber se é caca do webmaster ou problema de segurança talvez ainda não resolvido.

Bons desenvolvedores vão para outras paragens.

Por favor, me digam que estou sendo pessimista.

Ramificar

  Pesquisa avançada






Entrada

Codinome:


Senha:





Perdeu a senha?  |Cadastre-se!


Quem nos visita
Há 18 visitantes neste momento... (9 na seção Fóruns)

Associados: 0
Anônimos: 18

outros...

Banner XOOPS Cube