XOOPS WAP Mobile
Fóruns
Comunidade
- Diversos
- Sondagem: XOOPS hospedagem
Detalhes:
Título: Sondagem, XOOPS Hospedagem
Autor: Gisa
Data: 2004-02-14 15:09
Conteúdo:
Klax escreveu:
Ok. Pela falta de respostas, posso entender que não há interesse da comunidade?

Já que insistiu vai aí a resposta.
Nós acompanhamos com muito interesse sim isto.
Até porque isto vem de encontro as necessidades da comunidade.
Também vimos o post incluido no XOOPS do Mika e muito válido também.
De maneira nenhuma queremos cerciar uma ideia destas, muito pelo contrário. Mas neste momento estamos em formação e recebendo o aporte de uma empresa de hospedagem a netcompany e mesmo querendo ser o mais imparcial possivel, é muito complicado para mim (eu Gisa) me pronunciar dizendo que vamos ou não vamos fazer isto.
Seria uma tremenda incoerencia da minha parte não dar a chance a quem primeiro acreditou em nosso trabalho e deixa-lo passar aqui o que eles têm para oferecer para comunidade.
É óbvio que no decorrer do período, outras empresas de host irão se interessar e já houveram mais duas em off e não é que recusamos, mas não seria correto neste momento onde ainda estamos negociando isto.
Assunto delicado e espinhoso que foi tratado de uma maneira diferente em outro portal, porém eu já tinha negociado lá um acordo excelente com uma empresa detentora no nome xoops.net.br, mas não pude honrar este compromisso.
Agora nós não temos rabo preso com esta ou aquela empresa de host, mas neste momento estamos querendo deixar a netcompany propor os seus trabalhos e na sequencia, outros serviços serão oferecidos.
Claro que membros colaboradores como é o seu caso sempre terão prioridade quando ofertas assim forem pintando.
Eu Quero manter o projeto o mais isento possivel, mas é complicado bancar todos os custos e garantir eles.
Mas espero que a comunidade entenda, e se ela achar por bem que iremos para uma isenção de 100% e dernos as garantias para que isto seja feito com capital, claro que vamos fazer.
A politica aqui é de ser uma comunidade isenta de um monte de coisas, mas sabemos que é dificil. Muitos , digo, muitos tem seus interesses pessoais aqui, e acho isto válido e verdadeiro. Só não podemos é ficar achando que isto não existe e que só fazemos porque gostamos de ajudar. É óbvio que gostomos de ajudar, claro que gostamos do recomhecimento profissional. claro que gostamos de fazer estas amizades, claro que se pudermos com isto ganhar algum dinheiro por indicações de nossos trabalhos e empresas.
Falei dimais né, mas espero que seja bem compreendido e que não fiquemos aqui discutindo este assunto, agora podem postar as suas propostas, mas não tentem forçar a barra.
Se a comunidade responder é porque ou aceitam ou rejeitam. Se não respondem, é porque querem ficar isentos de opiniões ou concentem.
Obrigado.
Observação: O assunto é complicado eim.
Em virtude do que foi falado em outro portal, não pela solicitação em si que é muito válida.Feliz


<< 1 ..4 (5) 6 7 >>
Responder Editar Remover