XOOPS liaison team, o XOOPS precisa mostrar a sua força

  • Identifique-se para criar novos tópicos neste fórum
  • Visitantes anônimos não podem postar neste fórum
wilson  Iniciante   Postagens: 0

Bom moçada prá aqueles que não sabiam, o org está criando esta sessão que promete ser uma estrada de comunicação com toda a comunidade internacional.

http://xoops.org/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=36314&viewmode=flat&order=ASC&start=0

Um ponto de encontro para troca de sugestões e definições de caminhos para melhorar a comunicação com todos os portais Oficiais de Suporte espalhados pelo mundo, categoria em que após TODA a nossa GRANDE batalha, ainda estamos incluídos.

O user jdseymour é o encarregado pelo org para coordenar toda esta novíssima estrutura proposta.

AVISO: este jdseymour é gente fina pacas e tem dado um total apoio ao XOOPS e à sua luta.

Eu fui designado Ambassador ( embaixador, viu só que chique, HUAHhahuhau) da nossa comunidade nesta nova associação.

Pediria a todos você´s, inclusive àqueles que não tenham muita intimidade com a língua inglesa, que realmente se esforçassem para ler, seja lá via google, babelfish...etc este LONGO tópico, para realmente se inteirar do que está rolando.

Outra coisa importante: Quero convidar, implorar, sugerir... a todos você´s que se cadastrem no xoops.org e que coloquem em sua assinatura o endereço para o XOOPS ou qualquer referência à nossa comunidade. Se tivéssemos pelo menos uns 500 users do XOOPS registrados por lá, creio que seria uma bela maneira de mostrarmos à eles a força e a organização totalmente democrática e livre da nossa comunidade. Ainda mais agora que estamos sendo acusados pelo Ninja de COBRAR POR SUPORTE!

Por favor também...sugiram aos nossos utilizadores que façam seu registro identificado(com o XOOPS na assinatura) no org. Digam à eles que o pessoal de lá não morde e que na medida do possível também são bem prestaivos e estão sempre prontos à auxiliar/orientar.

Por favor não postem nada neste endereço que lhes passei, já que este tópico, embora não seja fechado, está servindo apenas para uma rápida apresentação dos tais embaixadores

Evitem, ou melhor não respondam diretamente ao dito cujo Ninja, deixem esta INGRATA tarefa nas minhas costas.

Também não adianta postar nada no estilo manu da periferia, tipo "ó yes é NóiS", porque eles não entendem mesmo e abominam

Bom por hora é só. Logo mais estaremos publicando uma Newsletter do XOOPS por lá descrevendo todo o trabalho desta comunidade, incluindo sua organização democrática e livre, e logicamente todo o trabalho realizado pelos nossos membros, incluindo módulos, temas, hacks e etc.

Enquanto alguns mal e porcamente só traduzem, nós realmente contribuímos com muito material útil para a comunidade mundial e principalmente a Brasileira.

É isso

Gilberto Galdino de Oliveira  Membro De: Guarulhos - São Paulo - Brasil  Postagens: 171

Meus parabens meu embaixador

Acho que você nasceu para isto, rss , parabens e o apoio sera total

VAmos la galera, ajudem

Salomão  Membro De: Brasília - DF - Brasil  Postagens: 503

Eu Quero sugerir que, por melhor que seja nosso trabalho, para evitar discussões desnecessárias no org, não utilizássemos o "the best" ao nos referir ao XOOPS.
Primeiro por redundância, e segundo por humildade. Quem tem que saber se somos os melhores são nosso compatriotas, que entendem nosso idioma e se utilizam de nossos serviçõs GRATUITOS.
Just my 2 cents...

Carlos  Participativo De: Lorena S.P.  Postagens: 74

Também devemos destacar os módulos traduzidos por nós, os módulos feitos por aqui, a documentação traduzida e feita aqui(incluso aí meu manual), o número de post que temos em noso forum. O www.xoops.net.br a convivencia pacifica que temos com o www.xoops.net.br...tudo isso é a nosso favor.

Oque nosso concorrente tem a mostrar? 21000 inscritos? aonde? br.xoops.org redireciona para XOOPS Paraná onde mal tem 59 inscritos.

Mesmo assim 21000 mil inscritos a uma média de 5 por dia(era oque ele tinha no portal dele) da 4200 dias ou seja aprox 11 anos e meio...será velho assim sei-la aonde.

Mas não vamos entrar em atrito publico contra ele.. é so deixar e ele mesmo se acaba.

O negócio é deixar quieto..continuar divulgando nossa presença no xoops.org e divulgando nossas traduções com os criadores dos módulos... o prêmio virá

Gilberto Galdino de Oliveira  Membro De: Guarulhos - São Paulo - Brasil  Postagens: 171

Apoiado Ideia bem lembrado.

@Wilson, o que você acha que podemos fazer a curto prazo para divulgar isto no org pelo seu novo canal?

  Pesquisa avançada






Entrada

Codinome:


Senha:





Perdeu a senha?  |Cadastre-se!


Quem nos visita
Há 24 visitantes neste momento... (13 na seção Fóruns)

Associados: 0
Anônimos: 24

outros...

Banner XOOPS Cube